sábado, 28 de novembro de 2015

Ensaio Fotografico e Casamento

Ensaio fotográfico para o meu casamento!

 Esse dia foi super corrido, pra quem não é acostumado a ser fotografado por vários ângulos, fiquei muito nervoso rsrsrs... Mas depois passou, e graças a Deus deu tudo certo. As fotos ficaram ótimas!

A cerimônia na igreja



O dia mais esperado, muito emocionante ver ela entrando...

Recepção.
O que dizer de tudo isso? resumindo em uma palavra seria, '' Inesquecível '',.



Obs: O casamento é algo muito importante na vida de duas pessoas, constituído por Deus.
Meu conselho, escolha para casar uma pessoa que você realmente ame.
 Eu casei com a mulher que eu mais amo e sempre vou amar...
E Agradeço a Deus pela mulher que Ele me deu..


Boa sorte!!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário